Skip to main content
Desde 1952 que o compromisso da Compal é levar os melhores sabores da fruta à mesa de todos os portugueses. A proximidade à natureza e a inovação, que fazem parte do ADN da marca, permitem-lhe criar os néctares e sumos mais saborosos. E é graças a essa vontade e capacidade de inovar que chega mais uma novidade fresquinha: a nova gama Compal Fresco.

Composta por cinco sabores - Laranja do Algarve, 4 Maçãs de Alcobaça, Fruta do Pomar, Pêssego da Beira & Clementina do Algarve e Mirtilo do Minho & Framboesa do Algarve - esta gama marca a entrada da Compal numa nova categoria de mercado: a dos sumos refrigerados. Na sua produção são usadas frutas portuguesas, do Minho ao Algarve, o que faz com que estes sejam tão frescos que parecem acabados de colher. E são 100% fruta, sem açúcares adicionados.

Para a criação desta nova gama, a Compal usa apenas fruta que provém das melhores técnicas de agricultura sustentável, e junta o mais delicioso sabor da fruta fresca à inovação tecnológica. Pela primeira vez, a marca utiliza a técnica HPP (High Pressure Processing), que não introduz na temperatura em nenhuma fase do processo e garante que o sabor da fruta fresca se mantém ao longo de toda a cadeia de produção até ao produto final. A sustentabilidade, que é um dos pilares da Compal, também está presente nas embalagens destes novos sumos (de 250ml e 750ml), que são de plástico PET 100% reciclado e reciclável.

Seja na esplanada, na praia ou em casa, os sumos da gama Compal Fresco são perfeitos para acompanhar os dias de verão e já estão disponíveis em todos os locais habituais. Prove-os e descubra o seu sabor favorito!

Conheça os novos sabores Compal Vital Bom Dia!

Back to top