Skip to main content

Basta apenas um pote de Compal Essencial de Laranja para satisfazer as suas necessidades diárias de vitamina C.

Nacional, natural e saudável. Assim é o novo sabor Compal Essencial de Laranja. Neste pequeno pote de fruta, encontra a dose diária  recomendada de vitamina C, um nutriente muito importante para o bom funcionamento do nosso organismo, sobretudo no que diz respeito ao sistema imunitário (isto é, as nossas defesas contra as mais variadas ameaças). Mas os seus benefícios da vitamina C não ficam por aqui: ajuda também a proteger as nossas células, é aliada do coração, contribuindo para uma boa saúde cardiovascular, entre outras mais-valias.

E porquê um Compal Essencial de Laranja? “Na Sumol+Compal, procuramos estar sempre na vanguarda das tendências e preferências dos nossos consumidores. Neste sentido, verificámos um aumento muito significativo da procura de produtos alimentares associados ao benefício do bom funcionamento do sistema imunitário, em particular via vitamina C. Quisemos dar resposta aos nossos consumidores e a nossa equipa trabalhou arduamente para encontrar a melhor receita para o novo Compal Essencial de Laranja”, explica Miguel Garcia, Director de Marketing Estratégico na Sumol+Compal.

Pode encontrar o novo Compal Essencial de Laranja nos pontos de venda habituais, em potes feitos a partir de 100% plástico reciclado e 100% recicláveis.

Precisa mesmo de mais motivos para experimentar este novo shot de vitamina C?

Fontes:

https://www.nhs.uk/conditions/vitamins-and-minerals/vitamin-c/

https://www.medicalnewstoday.com/articles/219352#other-benefits

Back to top